sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Wah Nails: um novo conceito de nail art!

Quem curte moda e gosta de conhecer coisas diferentes, não demora muito a reparar ,tanto em viagens ao exterior quanto passeios por sites de streetstyle, o tanto que as gringas são mais soltas que nós na hora de ousar na maquiagem, nos looks e até nas unhas! É rímel azul aqui, jeans ultra detonado ali e até um nail artzinho pra complementar o look…porque não né?



Óbvio que florzinhas, bandeirinhas e Hello Kittys são meio uó, mas depois de varias tentativas frustadas de fazer algo nesses modelos eu me  liberei pra me divertir mais! Principalmente depois de descobrir a Wah Nails, salão especializado em nail art lá em Londres.





O espaço foi desenvolvido pela stylist Sharmadean Reid ,formada na Central Saint Martins e editora da Arena Homme Plus, com a intenção de oferecer a maior variedade de desenhos fashionistas possível e reunir mocinhas criativas que queiram desfilar por aí unhas tão estilosas quanto seus looks!

O que eu achei o máximo é que a criação lá não tem limites! As manicures são super talentosas e a cliente pode até inventar o seu próprio nail art desenhando sua idéia nessa cartela da foto. O máximo né?




E o salão tá fazendo tanto sucesso que ,em menos de 1 ano de existência, já foi convidado pra participar de vários eventos legais como corners pop up nas lojas Topshop e Selfridges. Sem falar no site de moda deles , o Wah Magazine, que é bem legal e tem várias novidades de moda e beleza.

Já que não tem Wah Nails por aqui, ficam as idéias pra se inspirar né? Quem se anima a fazer uma oncinha bapho ou esse modelo com glitter? Eu achei massa!! Certeza que quando eu for em Londres vou lá testar…
ah mas vamo ver se minha manicure da conta disso não eh..... Lucianaaa Mãos á Obra
Bjuxs Garotas (K)


Nenhum comentário:

Postar um comentário