sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Estilo das Famosas:

Hoje Quando terminei de montar o meu blog fiquei pensando Oh Meu Deus qual vai ser o meu primeiro post??? Ai me veio uma luz entrei no da Lia... e fiz uma copinha rsrsrss:


Victoria Beckham tem 34 anos e nasceu em Hertfordshire, Inglaterra. Aos 22 anos participou da seleção promovida por um anúncio de jornal e ingressou nas Spice Girls, ecplodindo mundialmente com hits dançantes e baladas-po-fofas-adolescentes. Após o ano de 2001 quando a banda passou seus trabalhos em grupo ela lançou seu cd solo Victoria Beckham em 2002,mas não vingou.
Mas ela partiu para a carreira que realmente ama: A moda ... E vamo comenta o mulher estilosa heim         '' pinginho de inveja  boa ''.
A eterna Posh Spice sempre será conhecida como mais glamurosa das Spice Girls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário