segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dread´s

Oi minha Garotas! Pesquisando na net sobre dreads encontrei a Anita's de Porto Alegre, que está super bonbando nas madeixas da galera! A técnica usada não danifica o cabelo e nem deixa aquele aspecto mulanbento. EM QUALQUER TIPO DE CABELO, com uma técnica natural sem grudar cera no cabelo! Apenas dando "nós" que embaraçam e modelando com uma agulha! Assim as raizes ficam firmes e as pontas ficam arrendondadas ao invés de soltas! Alem de tudo elas dão toda asistência necessária • Manutenções.• Processo de remover cera dos Dreads.• Junção de Dreads.• Alongamentos. Podem alongar e/ou engrossar seus Dreads. Tudo natural sem cera ou cola! • Dreads Collor de Linha ou Lã. Elas são as melhores, e eu aconcelho essa tecnica, porque não vai precisar encher de cebo o depois na hora de retitar ter que passar a tesoura. Para quem se interessou aqui ta o link de contato dela



vale muito a pena, fazer com quem sabe do assunto para seu cabelo continuar lindo e saudável antes durante e depois do processo. aquii Anita's www.dreadspoa.net :)



Eu vo jura pra vcs que eu acho bonito e tenho vontade de fazer,..... Mas me falta coragem ..rsrsrsr Dá uma olhadinha nas fotos e vc se vcs se animam tbm :D

Eu tenho uma menina no orkut que vende uns dread´s lindos...o link ta ai embaixo pra vcs...

Bjux Garotas

2 comentários:

Aline Torres Martins disse...

Nossa adoro dreads e o reultado da foto acima ficou fantástico. Um trabalho muito do bem feito ^^
Legal o blog :)

Acessorizando Dreads disse...

Ahh, valeu por 'linkar' a Acessorizando :)
beijo

Postar um comentário